quarta-feira, 17 de abril de 2019

E foi assim!...
Ontem, dia 16 de abril 2019. Foi dia de emoções durante a Inauguração da Exposição dos meus Marcadores de Livros, na Biblioteca da Faculdade de Letras.
Compareceram, família, amigos, trocaram-se afetos, escutaram-se histórias, partilharam-se projetos e "viveram-se" Memórias!...
Agradeço a todos e todas este dia extraordinário. 
Agradeço à F.L.U.L. pelo convite, feito através da Drª Licínia e Drª Maria João bem como todo o carinho que me dispensaram durante estes dias. 

Com a minha neta Luisa, a convidada de honra...


Com a bibliotecária Drª Maria João, anfitriã no evento

Sessão de abertura



Com o meu primo/irmão, Abel

Com Miguel Villa, um amigo muito querido.






Com Mané Xavier e Maria Eduarda, duas queridas amigas






Com Maria José Rosa, uma amiga de sempre.




Com o meu filho Rodolfo e Maria José Rosa

Adicionar legenda



O meu "núcleo duro" Familiar




A exposição estará patente ao público até dia 29 de abril. Passem por lá,analisem cada marcador exposto (material, grafia, ilustração, publicidade...) e deixem os vossos comentários no Livro de Visitas. Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário