quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Exposição no Museu Municipal do Bombarral. 2011

Confesso que senti um orgulho imenso quando fui convidada para expôr na "minha terra"! 
Orgulho acrescido por ser aqui,  nesta "casa das coleções", onde durante 3 anos fiz voluntariado, organizando a sala de exposições dedicada a Júlio César Machado e a Anrique da Mota, bem como assegurando o serviço educativo em articulação com o agrupamento de escolas Fernão do Pó.
Logo que me reformei, fui convidada a colaborar no Museu, dada a minha experiência adquirida no Museu Nacional do Teatro, o que seria uma mais-valia para uma nova organização das coleções  museológicas. Aceitei de imediato e ainda hoje é aqui que me "sinto em casa". E por aqui continuo a colaborar nas  atividades com as escolas e no serviço educativo, 




                                     




Sem comentários:

Enviar um comentário